terça-feira, 24 de agosto de 2010

Chegou minha vez é uma grande satisfação


Não tem idéia de como pra mim isso é bom

Verbalizar minha vida, colocar tudo na escrita

Literatura me dá auto estima, vem salvando a minha vida.

No passado coadjuvante de uma história

Com cenário obscuro, sem futuro e perspectiva

Filme de terror onde a morte não é fictícia

Camaradas tombaram outros estão guardados

Na rua a decadência continua e pode ser vista

E eu aqui com vocês agradeço outra vez

A oportunidade de poder lançar o verbo

Quebrei as correntes do escravismo químico

Faço parte da resistência com consciência

Não espero inspiração porque não temos muito tempo

Olhar crítico e sensibilidade é o que preciso

Sei que toco na ferida quando falo dos vencidos

Dos excluídos, das crianças invisíveis

Expresso meus sentimentos com compaixão

Não busco aprovação, aceitação,identificação,

Tamu junto fortalecendo o quilombo / A vida sem drogas ta bem da hora

Sinto um alivio quando vejo o mudo lá fora

É bem difícil mas saí, reverti o quadro de miséria

Sem perspectiva. É sem futuro essa vida

Comunidade terapêutica, cadeia e continua o ainda

Aceitação e o compromisso com a vida,Meu barato é dar risada de cara limpa.

Dar um pouco de esperança pra quem não acredita.

Que existe 1 nova maneira de viver. Não preciso ser igual. Nada de social

Sei que agora sou um cara especial.

Não um marginal, safado como a sociedade nos tacha

Temos que ser tratados e não encarcerados não caia na farsa da descriminalização

Isso é coisa de playboy de burguês que compra droga depois vai fazer debate lá na faculdade

Se forem pegos vão internados e você pra prisão. Eles são doentes e você é ladrão então

A situação é bem visível o crack ta matando toda a geração da nação

Ta preocupado com 2012 se fumou crack hoje não vai chegar até lá

As coisas simples da vida. Me traz uma perspectiva. Uma visão que não tinha ,que não sabia

Fui no fundo do poço sei que dei muito desgosto

Pras pessoas que realmente gostavam de mim

Não aprende pelo amor, aprende pela dor

Depois não adianta bancar o sofredor



A VIDA SEM DROGAS TA BEM DA HORA

SINTO UM GRANDE ALIVIO QUANDO VEJO O MUNDO LA FORA

ACEITAÇÃO E O COMPROMISSO COM A VIDA

MEU BARATO É DAR RISADA DE CARA LIMPA.
 
 

Nenhum comentário: