Loading...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não Temos Muito Tempo


É com imensa satisfação que nós do coletivo dub sound apresenta mais uma edição do projeto Radiola Perambulante, nessa II edição contamos com o Abençoado Ras Ital B alem dos selectah e toaster Ras Christopher, Felipe Dub, Japa, Nathy pra Jah e Camila Sobrinho no controle do Coletivo Dub Sound, estaremos tbm servindo uma alimentação vegetariana gratuita e o lançamento do livro "Não temos muito tempo" do escritor Claudio Cákis, A Wapi Brasil estará com sua estande com os produtos da campanha ( Eu Africanizo SP ) e com exibiçãode sua campanha no telão. Vamos chegar povo de Jah esse é o nosso movimento, Positividade, Justiça e direitos iguais.



domingo, 10 de Junho de 2012
13:00 até 21:00
Av. do Poeta, 740 - Vila Medeiros, São Paulo, 02161-160

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LITERATURA BRASILEIRA

Não Temos Muito Tempo, tá na área

Tô na atividade.
Mensagem positiva, Ativa produtiva.
Não temos muito tempo, estará em outros lugares de São Paulo.
Dia 31/5 na zona norte, Brasilândia em uma atividade que se intitula  
Encontro com o Autor. Trocando uma idéia com os alunos da escola.

No mesmo dia tô colando em São Bernardo do Campo, lançando o livro em um sarau.

Arte Maloqueira

Essa paralisação que ouve ontem dos sistema ferroviário atrasou meu lado, por causa disso não pude estar presente no lançamento do meu livro na Ocupação Cultural na São João descrito abaixo.
Fiquei intristecido pelo fato do não comparecimento até porque sinto que Não Temos Muito Tempo e o sistema quer nos impedir de estarmos juntos. Já dei um salve no pessoal do projeto e agora aqui pra vcs o motivo de nenhum registro. Mas continuo de pé, mochila nas costas cheia de livros, incentivando a leitura através da referência pois Não temos muito tempo, as crianças estão nas ruas e estão morrendo.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Não Temos Muito Tempo no projeto Radiola Perambulante II

É com imensa satisfação que nós do coletivo dub sound apresenta mais uma edição do projeto Radiola Perambulante, nessa II edição contamos com os Abençoados Ras Ital B e Bocão DRR e mais o selectah Felipão alem dos selectah e toaster Ras Christopher, Felipe Dub, Japa, Nathy pra Jah e Camila Sobrinho no controle do Coletivo Dub Sound, estaremos tbm servindo uma alimentação vegetariana gratuita e o lançamento do livro "Não temos muito tempo" do escritor e poeta Cláudio Cákis.  


 

Vamos chegar povo de Jah esse é o nosso movimento, Positividade, Justiça e direitos iguais.

Av. do Poeta, 740 - Vila Medeiros, São Paulo, 02161-160
    • domingo, 10 de Junho de 2012
    • 13:00 até 21:00
 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012

                                          SARAU      O QUE DIZEM OS UMBIGOS
                                                    21/4   CASA DE CULTURA
                                                                    ITAIM PAULISTA