quinta-feira, 18 de agosto de 2011

HIP-HOP LIVRE

Neste domingo dia 21, das 9h30 às 16:30h haverá um evento maneiro lá em Palmeiras.
Hip-Hop Livre, onde vários grupos se apresentarão e o microfone vai tá aberto pra lançar o verbo.
No evento terá uma troca de idéias sobre a ocupação de tropas brasileiras no Haiti e de outros assuntos relevantes ao nosso povo. Vários grupos marcarão presença, e o objetivo é fortalecer.
Local.
Escola Euclides Igesca
Rua. Santa Clotilde, 365- Vila Fátima/ Palmeiras- Suzano

2 comentários:

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá comp. se lembra de mim? Adriana de campo grande, estou precisando de uma ajuda sua, tem como entrar em contato comigo, pelo email adrianavargas.ocadv@hotmail.com

beijos

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Então, nós formamos um blog para incentivar os novos autores, cada um mora em uma parte do Brasil, e estamos nos autopromovendo. Estamos com um projeto de fazer um feira com nossos livros, juntamente com uma noite d autografos, pensamos m fazer isso em sampa por serem local estratégico para todos, só que não conheço ninguém e nem nada por aí, e estou precisando desta forçinha sua para nos incentivar, como a um local para fazermos o evento e até mesmo algumas dicas em como organizar isso; marcamos este evento para julho do ano que vem, pois assim dá tempo o suficiente para nos organizarmos e escrevermos algo para fazermos lançamentos; se pudesse me retornar este pedido, ficaria imensamente agradecida comp.; um grande beijo e passa lá no blog para conhecer o nosso trabalho.
Adriana