terça-feira, 25 de setembro de 2012

Premiação 10º CONCURSO DE POESIAS NA ESCOLA ELIAS SHAMMAS- CIDADE TIRADENTES



A premiação aos alunos vencedores do nosso 10º CONCURSO DE POESIAS foi marcada por grandes emoções. 

Com produções em esquema de Quadra e Cordel sobre o tema “CONVIVÊNCIA” tivemos belíssimos trabalhos que foram apresentados e premiados seus 
respectivos autores no evento ocorrido em 14/09/2012.


No período da tarde o convidado foi CLAUDIO CÁKIS conhecido como MANO CÁKIS escritor do livro “Não temos muito tempo”, de poemas e contos e participante da Associação Cultural Literatura no Brasil que acontece na cidade de Suzano. Com declamações de textos de sua autoria CLAUDIO apresentou temas como problemas com as drogas, a exclusão, a violência, a falta de perspectiva infelizmente tão presente em nosso cotidiano, incentivando os alunos nas reflexões sobre temas sociais e a urgência da mudança.


Parabéns a todos os envolvidos alunos, professores, funcionários, coordenação e direção nesse maravilhoso CONCURSO idealizado inicialmente pela Prof.ª Celina Louzada e abraçado por todos da EMEF ELIAS SHAMMASS que visa à divulgação de novos talentos literários, o incentivo à leitura e à escrita, o estímulo ao escritor novato ou experiente e a manutenção da tradição literária. Confira e comentem as fotos do sucesso do evento!

   

SATISFAÇÃO TOTAL














Nenhum comentário: