segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feira Preta Cultural

Em mais um ano consecutivo, a Feira Cultural Preta acontecerá no Centro de Exposição Imigrantes, (próx ao metrô Jabaquara) um dos mais modernos espaços para realização de eventos da America Latina.

Veja o link da programação da edição 2011:

http://www.feirapreta.com.br/?page_id=1299

Realizado em dois dias, 17 e 18 de DEZEMBRO, o evento segue o formato das feiras de varejo que acontecem no Brasil. Ótima oportunidade para quem quer comprar, criar, modernizar ou ampliar a sua rede de relacionamento. A estimativa é que 15 mil pessoas visitem o evento neste ano.

A 10ª Feira Cultural Preta contará com shows musicais, mostra de artes plásticas, cinema, dança, teatro, literatura, modas e gastronomia. O evento será uma excelente oportunidade para o público celebrar a riqueza cultural negra, acompanhar novas tendências e fazer suas compras de natal sem se deslocar para outros espaços e regiões.
O evento reunirá os setores vestuário, calçados, acessórios, além de artesãos, artistas e editoras entre outros de todo o Brasil. Mais de 80 empreendimentos de grandes empresas, micro e pequeno porte apresentarão seus produtos e serviços à comunidade.




Nenhum comentário: